segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

mais uma de mim!!




Decisões a tomar

Fui dormir questionando o meu coração
Sem entender o porquê de tanta frustração,
Decidi então dar um tempo pra minha mente
E sonhei como uma criança inocente.

Acordei animada com uma sensação
De mistério, de prazer e de exatidão,
Me vesti e decidi te procurar
Mas pensei e resolvi deixar pra lá.

De certa forma esperava que viesses me ver
Talvez com um sorriso, ou mesmo com um ar de reprovação,
Mas meu erro foi criar expectativas
Expectativa que só gera frustração.

Escolhi então viver minha vida
E esperar até que chegue o meu momento,
Momento de sonhar acordada
Momento de amar e ser amada.

(Ana Cristina) 

Obs. Nossa, que saudade de vir aqui meus fofinhos... Pois então, andei meio sem inspiração atualmente. Muitas coisas acontecendo e tals... mas hoje vim partilhar uma poesia que mostra um pouco das mudanças que andaram acontecendo atualmente,rsrs.. De certa forma foi mais um desabafo do que qualquer coisa, mas já serve.. É que as vezes o tempo é o melhor remédio para tudo, um coração ferido, uma mente "perturbada".. ah, mas vai saber né tesourinhos e tesourinhas..rsrs.. Prometo me dedicar mais e trazer-lhes algo mais revigorante, intrigante e satisfatório.. Xerooo!!!

domingo, 8 de maio de 2011

À você minha linda Rainha.... ^^



Ser Mãe...

Ser mãe é doar-se em favor dos filhos
É levantar de madrugada fazendo um sacrifício,
Ser mãe é dar carinho e compreensão
Mas quando preciso, castigar com o corrião...

Mãe é a que cuida, não só a que fecunda
Mãe é a que ama, não a que te abandona
Mãe é a aquela que as vezes diz não
Mas mesmo não a obedecendo, lhe estende a mão...

Ser mãe é uma dádiva
Ser mãe é uma Bênção,
Ser mãe é dar a vida
Sem esperar recompensa.

(Ana Cristina)

Obs: Criaturinhas lindas da minha vida... Nesse dia das mães, venho aqui homenagiar a minha heroína, meu exemplo de mulher, minha rainha... Edna Cristina F. B. C... Mainha, não existem palavras capazes de descrever o que és pra mim.. Pois és a rosa mais linda, a pedra mais preciosa, a minha MULHER MARAVILHA..  Te AmoOoOooooo MuitoOoOoo veinha.... rsrs


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mamãe, meu coração tá doendo....

Filho chega em casa e fala para a mãe:

Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho: Eu tava conversando com a Laura, lá no balanço da escolinha.. Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho... aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplesmente o abraçou e sussurrou ao seu ouvido. -


Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mas você sempre disse que o amor era uma coisa boa... e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele.... E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.



Obs: Amores e amoras do meu coraçãozinho, li esse texto e me deu uma vontade danada de compartilhar com vocês.... Quem nunca passou por uma situação dessa, não é verdade?! Ao meu ver, não tenho o que comentar sobre o mesmo, pois o ele em si, já demonstra tudo o que realmente acontece nessas situações... Espero que tenham gostado.... ^^ Chorei litros.... rsrs

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poesia da Paixão.....


 Sacrifício de Amor


No getsêmani em angustia se encontrava
Meu Jesus em sangue suava
Clamando ao Pai que se possível
Apartar dEle o cálice terrível....

Não bastasse tal sofrimento
E o pecado de toda a humanidade sobre Si
Foi submetido a cruz e a humilhação
Por aqueles a quem veio conceder Salvação....

Mesmo com a dor dos pregos
Entrando em Suas mãos e pés calejados
Não sentia mágoa alguma
Daqueles que ali zombavam....

Que tanto amor deu-nos o Redentor
Deu-nos o perdão e o direito a salvação
Hoje então é tempo de louvar
Pois Aquele que morreu, há de retornar.

(Ana Cristina)


Obs: Poesia feita a mais de 5 anos, para relatar o sofrimento e grande amor de um Deus todo poderoso que se preocupa com suas pobre e pecadoras criaturas.... ^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu mereço....... kkkkkkkkkkk...

Amados, eu mereço... só pode ser isso... =/


Estava eu vendo meu orkut hoje, quando entro em meu aplicativo da "Caixa da Verdade" (pra quem não sabe, o mesmo permite que você mande e receba mensagens anônimas..). Até ai tudo certo, alguns abestados com suas propostas indecorosas, mas respondo em um nível mais elevados e eles se mancam.. ^^


Só que hoje, recebi uma "verdade sobre mim" (como se chama os recados) que me deixou bem, como posso dizer... Sem entender o por quê da mesma...


Uma garota (acredito eu, pela cor da caixa dela) me manda esse recado:
"boa noitee !!!corna comodista,biscate seu marido e meu kkkkkkkk (sou loira linda e sarada) e 16 anos rs ,velhaaa"


Me segurando para não rir da cara dela (pois atualizou a caixa com o seu perfil). Pensei um pouquinho e respondi: "Boa noite, mas me parece que a biscate aqui é outra querida... Do que adianta você ser loira linda, sarada, ter 16 anos e não ter nada a mais pra oferecer???? se enxerga e vai estudar criança ignorante..."


Depois da minha resposta à ofensa dela, ela me fez um gesto feio (que por educação não respondi) e mandou-me ir cuidar do meu "homem"... Coisa estranha, já que nem "homem" eu tenho.. =P


Mas o caso não é esse, e sim. O que faz uma moça de 16 anos (dizendo ela) mandar esse recado ridículo para todas as outras mulheres?? (pois não fui a única que recebeu a mesma mensagem) Será que essa CRIANÇA é tão fútil que precisa usar essa linguagem fula e difamar as outras pra sentir-se poderosa e mulher??


É engraçado como nossos adolescentes estão cada vez mais ignorantes, mal educados e vulgares.. Me referi à moça como criança, pois ela realmente age como uma.. E o pior, qual será o seu futuro quando estiver "velha", como eu ??? (kkkkkkkkkk... tenho que rir mesmo...)


Será que eles realmente acham que por estarem bem novinhos, só ligarem para a aperencia, se vestirem como prostitutas e malandros, serão respeitados e tratados como adultos?? Tenho pena desses pequenos indivíduos que se iludem.. =/


Obs. Tive que mostrar minha opinião sobre esse episódio comédia da minha vida... Nunca vou esquecer que fui chamada de velha, mesmo só tendo uns 5 anos a mais que ela... kkkkkkkkkkkkk.... Eu mereço... =P

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descobrindo.... Minha verdadeira condição...

Fofinhos da minha vida, tenho andado meio "sem inspiração" ultimamente..... Não que eu não tenha fatos ou observações para compartilhar com vocês, mas sei lá. Não queria postar outra poesia, nem comentar sobre o terrível massacre no Rio, ou mesmo falar sobre o comportamento e estado mental daquele "pobre" indivíduo doente... Mas estou tão anestesiada, tão sem eloquência, que chega a ser estranho que isso tudo venha de mim..rsrs


Então decidi postar esse vídeo que demonstra o que realmente descobri nas ultimas semanas....





Obs: Foi nesse momento que percebi que não sou lá tão forte como pensava ser... Que não posso me fazer de durona, de inabalável com as coisas que acontecem ao meu redor. Porque na verdade não passo de uma pessoa frágil, que chora por um simples filme romântico. ou mesmo, alguém que não consegue ficar inerte ao sofrimento alheio. E assim percebi que sou... "...Tão frágil, frágil como folhas de outono. Tão frágil, frágil como quem não tem dono..."

terça-feira, 15 de março de 2011

Totalmente inapropriado....


Numa tarde chuvosa e fria, eu estava sozinha em casa dormindo, quando o telefone toca. Normalmente não atenderia o mesmo, mas naquela tarde (meio contrariada com a insistência das chamadas), decidi atender.


Bastante sonolenta e um pouco irritada, pego o telefone e coloco no ouvido. Do outro lado da linha, uma voz masculina quebra o silêncio:


   _Boa tarde, poderia falar com a Dona Jurema Antonia?! (nome fictício pois não lembro o verdadeiro.. ^^)


Ao perceber o engano, afirmo a voz que aquela senhora não faz parte do cotidiano daquela casa. Mesmo assim o indivíduo continua a insistir:


   _Mas ai é a casa tal, da quadra tal, da cidade tal?


   _Sim. (respondo)


   _Bem, com quem eu falo?


   _Com a Ana Cristina.


   _Então dona Ana Cristina, obrigada e desculpe o incomodo.


Já crente que iria voltar ao meu sofá confortável, a voz persiste:


   _Desculpe o importuno, mas é senhora ou senhorita Ana? É que se me permite dizer, tens uma voz muito linda. Trabalhas como telefonista?


Não acreditando na falta de noção do indivíduo, cansada, com sono, irritada e já querendo mandar ele para um lugar muito feio.... respiro e respondo:


   _Olá! Sou apenas a voz da secretária eletronica, no momento não estou com vontade de anotar recados e muito menos ouvir cantadas baratas. Após o meu tchau, você ouvirá o sinal de ocupado. Obrigada pela preferência. TCHAU!


                                        TU TU TU TU TU ......

Obs: Amados, sei que fui muito mal educada com o rapaz do telefone... Mas não dá para ser educada em todas as situações (ainda mais quando me acordam =/) Mas não foi a minha falta de educação que quis abordar nesse post, e sim a falta de noção do individuo de cantar-me pelo telefone.. A cada dia fico mais assustada com as estratégias e palavreados usados nas cantadas de hoje, o rapaz do telefone foi até bem educado em relação a realidade do nível das cantadas feitas em bares, baladas e etc..


Sou do tipo bem romântica, e essas cantadas me fazem sentir como uma cadelinha fútil... Se os homens soubessem o quão ridículo e idiota parecem quando jogam certo tipos de cantadas, garanto que "nunca mais" usariam desse método tosco... (os homens inteligentes, lógico).


Mas só quero retratar-me numa coisa... Sei que o rapaz do telefone só quis me elogiar, mas em horário inapropriado, usando o telefone da empresa (nada esperto)... Mas sei que errei, e minhas desculpas à ele (seja lá quem for..) =P

terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns Mulher.... ^^





Mulher...

Criatura mais perfeita do Criador
Com a delicadeza de uma flor,
Com a força de uma tigresa
És tu com sua beleza...

Delicada e amorosa
Vem de Deus esta gloriosa,
Boa amiga e companheira
Que a luz do céu aformoseia...

Hoje é seu dia
Grande alegria contagia,
Que o Deus do céu a ilumine
E lhe dê a gloria sublime...

Parabéns Mulher!!!!!

(Ana Cristina)



Obs: Poesia dedicada à todas as mulheres... Parabéns pelo nosso dia... =P

quarta-feira, 2 de março de 2011

Devaneios...



Na calada da noite fria
Após um dia intenso
Recosto a cabeça no travesseiro
E começo a pensar...

Recordo das paixões vividas
E penso nas que ainda virão,
Lembro-me dos amigos queridos
E como a vida daria uma canção...

Durmo e logo começo a sonhar
Situações mirabolantes,
Meus desejos mais secretos
Os quais só o subconsciente pode revelar...

Acordo assustada e muito entusiasmada
Com tudo o que lá ocorreu,
Mas percebo que foi tudo um sonho...
...Só mais um sonho insano meu.

(Ana Cristina)

Obs: Para todos os que alguma vez na vida tiveram (ou ainda terão) devaneios loucos e intensos... ^^

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudando o fóco...



Fofinhos....

Eu tinha preparado um texto super reflectivo, emocionante e repleto de sentimentos para postar aqui hoje. Mas com o passar do dia ocorreram algumas situações muito inusitadas que me deixaram bem intrigada..

Como sabem, tenho uma veia meio (pra não dizer muitoo) dramática de como ver a minha vida, meus relacionamentos e etc.. (rsrs) E hoje, recebi uma ligação de um certo alguém do meu passado, que me deixou meio sem entender o porquê da mesma.. Não que eu não tenha gostado da ligação, foi bem esclarecedora, mas me deixou meio revoltada e pensativa...


Como você pode dizer amar alguém que você nem conhece de verdade?? Como querer casar com alguém que não te vê mais como o um grande amor??

Além do mais, perdi meu caderninho de poesias e meu pendrive.. Estou bem mais avoada que o normal.. =/
E totalmente sem inspiração pra retomar com os meus pensamentos e observações... Me perdoem...

Obs:  Ao passado que está querendo voltar à minha vida só tenho uma coisa para dizer.... Não vou dizer que não fostes importante para a minha história, meu amadurecimento e meu modo de ver a vida. Mas o passado não volta mais, e meu presente não sente mais vontade de estar contigo. Espero que sejas muito feliz e encontre o verdadeiro amor ao lado de alguém que te ame e respeite.. ^^

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Presente Surpresa...

Pessoinhas amadas da minha vida, dia 16 de Fevereiro foi aniversário do meu pai e fizemos uma festinha surpresa (não tão surpresa assim) para ele.^^

Na quinta-feira passada, Paulinho (meu tio), me liga e propõe que eu ache uma música que meu velho goste para que eu pudesse cantar, ele acompanhasse no violão e a Rachel (uma amiga da família) no teclado. Após algumas condições impostas à ele (extorsões básicas), resolvemos então fazer essa surpresa para o sr. Roberto.


Ensaiamos umas 2 vezes (sem contar as vezes que eles ensaiaram sem mim.. ^^), e deu nisso que seus olhos verão e seus ouvidos ouvirão abaixo...


(Se for engraçado, riam.... mas não comentem!!!)


Obs: Meu pai gostou bastante da surpresa...... Pra mim, não foi uma das minhas melhores apresentações, mas Paulinho e Rachel arrasaram.... E só estou postando o vídeo aqui para que os que me ameaçaram colocar no YouTube, não tivessem mais motivos para fazerem o mesmo (pois não tenho medo de ameaças).. Grata ^^

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Amor...



Obs: Acho que nem preciso comentar essa neh? Mas mesmo assim.... acredito que na vida venhamos a encontrar várias faces e fases do amor. Muitas delas realmente podem vir a fazer com que nosso coração desfaleça e que esperanças de algo especial e duradouro sejam destruídas. Mas o que é o amor??? O que esperar do mesmo??? Olha, ainda tento entender e decifrar os enigmas do coração, mas em se tratando do amor..... só espero o melhor. ^^

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sorriso, maquiagem para a Depressão...

Desde criança, sempre fui do tipo calada e sorridente. Durante toda a minha vida, tenho tentado levar simpatia e conforto as pessoas atravez do meu sorriso, e por varias vezes alcancei meu objetivo.. ^^

Mas numa certa época da minha vida (aproximadamente aos 14 anos), passei por uma série de acontecimentos traumáticos que me levaram a um patamar de profunda depressão. Tentando esconder o meu interior das pessoas, continuei então com o mesmo sorriso que tanto levava conforto aos indivíduos, mas que para mim, não passava de uma mascara que escondia o meu verdadeiro sentimento. Foi quando escrevi esses versos.

No meu rosto um sorriso
Que a todos consegue animar,
Dentro de mim um abismo
Do qual não consigo me livra.

Mostro grande felicidade
Onde só existe dor,
Finjo sentir na verdade
Algo que o meu coração almejou.

Só quero mergulhar em minhas lágrimas
E esquecer a vida lá fora,
Tirar minha mascara de humano
 E me livrar deste mundo insano.

(Ana Cristina)
 
Durante a semana que passou, a lição da escola sabatina trouxe a tona o assunto da depressão. Como sou especialista nessa área (se achando. rsrs), poderia enumerar vários sintomas e marcas que a mesma pode provocar em um individuo, que a deixa dominar sua vida. Mas como humana e filha de Deus, tenho algo bem melhor a lhes dizer...
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido." (Salmos 34:18)

Obs: Para concluir minha história... Fiz terapia e me apeguei mais aos meus queridos, hoje estou maravilhosamente bem e o melhor.... Com um sorriso verdadeiro, mostrando realmente o que tenho dentro de mim... ^^ 

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Isto é uma vergonha!" =/

Fuçando os principais acontecimentos deste ano, encontrei uma noticia do dia 04 de Fevereiro de 2011. A mesma afirma que no litoral de São Paulo (para ser mais exata em Bertioga). Um menino de 10 anos tinha uma cirurgia marcada para tirar um pequeno nódulo no lábio, só que quando a cirurgia acabou, o nódulo estava do mesmo jeito, no mesmo lugar. Mas uma coisa estranha aconteceu, havia um curativo na barriga (retirada de uma hérnia).


Segundo a mãe do menino, a médica responsável pela operação vinha acompanhando o garoto desde o mês de Junho de 2010, e estava ciente da situação do garoto. Mas nunca havia informado a ninguém da família sobre a suposta Hérnia que a criança tinha na barriga.


A secretária de saúde da cidade, abriu uma sindicância e diz que só irá se pronunciar quando a mesma for concluída.
Menino de 10 anos, mais uma vítima do Sistema Público de Saúde.



Mais uma vez o sistema público de saúde nos faz ter cada dia mais vergonha.. O que vai acontecer com essa família enquanto a sindicância não se conclui?? E se (como de costume) a sindicância for arquivada?? O caos na saúde pública brasileira aumenta a cada dia, e os governantes, o que estão fazendo??? =/

Obs: Aqui entre nós... Pra que eles (os governantes) iriam fazer algo a respeito sobre a saúde publica? Eles não precisam de tal sistema... Usam de dinheiro público para pagar seus próprios planos de saúde. Como diria Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!" =/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ainda tentando entender o Porquê da poesia..... =P




A lua em você

Hoje parei para ver a lua
E nela percebi algo diferente,
Um olhar de mistério
Não aquele olhar indiferente.

Um olhar de felicidade
Um olhar com vontade,
Um olhar de esperança
Um olhar cheio de lembrança.

E ao admirar a lua tão distante
Só lembrei-me dos seus olhos cativantes,
Do seu sorriso de menino
Que mais parece um anjo aos céus subindo.

Foi confuso perceber naquele momento
Que você não sai mais do meu pensamento,
E agora me sinto confusa e indefesa
Com a chegada desse sentimento surpresa. 

(Ana Cristina)



Obs: Gente, eu nem acredito que tive a coragem de postar essa poesia "ridiculamente romântica" que fiz a algum tempo. Não sei o que me leva a fazer isso... talvez seja a minha total falta de noção, ou quem sabe a vontade de sentir isso novamente... Vai entender neh... (rsrs) =P

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os Seminovos.... ^^

Achei essa banda o máximo. Além de suas músicas retratarem a realidade de varias pessoas, ainda transmitem os assuntos mais polémicos e intrigantes, de uma forma divertida e bem humorada (sem falar que é a banda do chargista, Maurício Ricardo)...  Espero que apreciem como eu tenho apreciado... rsrs




Música: Nunca confie num retrato
Banda: Os Seminovos

Obs: "No mundo online, o perigo de se apaixonar por alguém conhecendo só o avatar do Twitter, Orkut ou MSN!"...... Ameiiiii.. pois é como eu costumo dizer às pessoas online.. será que agora acreditam em mim?! kkkkkkkkkkkk =P

Decepções e mais decepções....



Bem amados, minha ultima postagem não foi muito feliz, e temo que esta não seja muito diferente. =/

Na ultima semana, a decepção (para com alguns amigos e outros indivíduos que ainda nem conheço) aumentou muito, e isso tem me assustado bastante. Talvez por esperar sempre o melhor das pessoas (já que é isso que faço), esqueço que nem sempre elas são o que dizem ser. Ou pior, nem sempre são como eu espero que elas sejam...


Não que eu me ache perfeita, ou melhor que qualquer outro ser. Muito pelo contrario.... Sei que sou confusa, complexa, maluca e até não muito fácil de se lidar ou de se entender. Mas será mesmo que mereço desprezo, ou até a falta de confiança de "alguns" (que me julgam se nem me conhecer)?


A muito tempo deixei de me importar com o que os outros pensam a meu respeito. Mas meio que me dói, saber que certos indivíduos deixam de viver grandes amizades (ou até outros sentimentos), por medo de serem magoados ou mesmo por temerem encontrar a felicidade que nunca acharam. =/


É decepcionante presenciar pessoas jovens, com a vida toda pela frente, afirmando que perderam a "fé" nas pessoas e até nos próprios sentimentos. E mais decepcionante ainda, é perceber que os mesmos não conseguem dar uma única chance, uma simples oportunidade para sua própria felicidade.


Vivem como zumbis, sem esperança de um futuro melhor. Esperando apenas que a morte venha e os levem para junto dela. Isso é muuuuuuito triste!


De certa forma, eu até consigo entender que o mundo e algumas pessoas não são confiáveis (experiência própria). Mas será mesmo que a solução seja generalizar e perder as poucas esperanças de algo melhor, por meras pessoas que só querem o mal alheio?


Sei muito bem que decepções existem e que elas nunca deixarão de existir (já que as sinto quase sempre), pois fazem parte da vida humana. Mas cabe a nós, deixarmos ou não, que elas acabem e dominem com nossas convicções e esperanças, de algo melhor e mais bonito.


É preciso ir além para enxergar o lado bom da vida. Pois se deixarmos as decepções nos enganarem, elas acabam por destruir vidas inteiras num piscar de olhos.


Precisamos ter em mente que decepções são necessárias para nosso amadurecimento. Que podem doer muito, mas nos ensinam a viver....



Obs: Acredito que muitos não entenderão o porquê deste pensamento, mas é isso que venho propor à vocês. Muitas vezes nos frustramos por não entender as pessoas, e acabamos por nos esquecer que as pessoas não foram feitas para serem entendidas, mas sim amadas.. Ficaadica... ^^

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nada à comemorar....

Mais uma vez venho aqui com meu coração apertado de saudades... Hoje, dia 11 de Janeiro, meu amado Herói Milton, faria 80 aninhos de vida... E como não consegui fazer nada sem pensar nele, decidi escrever uns versinhos para...... não sei porque, só me deu vontade. Ai vai....

O sol brilha forte no céu
Nas árvores os pássaros estão a cantar,
No coração uma forte saudade
De alguém que entre nós não mais está.

Hoje 80 anos de vida completaria
E uma grande festa certamente faria,
Mas o futuro é incerto e Deus sabe o que faz
Só quero aqui enfatizar, que não o esquecerei jamais.

Sei que agora não podes me ouvir
E muito menos minha presença sentir,
Mas espero o dia em que iremos nos reencontrar
E de saudades meu coração não mais sofrerá. 

(Ana Cristina) 

" ...Você nunca deixará de ser meu herói, pois você é pra mim o milagre do amor...."


Obs: Dedico este post à minha vózinha Zilda, ao meu pai, tios e primos, que estão aprendendo a superar a perda de nosso herói... Ah, vídeo feito exatamente a 1ano, para seu ultimo aniversário...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova......


Iniciou-se um novo ano.... Época de rever conceitos, reavaliar metas e planejar um novo começo...

Ano novo, promessa novas, vida nova!!!

Sem mais delongas quero desejar
Muitas felicidades para você e seu lar,
Prosperidade, paz, amor e um novo começo repleto de grandes realizações...^^

                             Feliz 2011 Amores e Amóras!!!!!