quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mamãe, meu coração tá doendo....

Filho chega em casa e fala para a mãe:

Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho: Eu tava conversando com a Laura, lá no balanço da escolinha.. Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho... aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplesmente o abraçou e sussurrou ao seu ouvido. -


Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mas você sempre disse que o amor era uma coisa boa... e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele.... E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.



Obs: Amores e amoras do meu coraçãozinho, li esse texto e me deu uma vontade danada de compartilhar com vocês.... Quem nunca passou por uma situação dessa, não é verdade?! Ao meu ver, não tenho o que comentar sobre o mesmo, pois o ele em si, já demonstra tudo o que realmente acontece nessas situações... Espero que tenham gostado.... ^^ Chorei litros.... rsrs

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poesia da Paixão.....


 Sacrifício de Amor


No getsêmani em angustia se encontrava
Meu Jesus em sangue suava
Clamando ao Pai que se possível
Apartar dEle o cálice terrível....

Não bastasse tal sofrimento
E o pecado de toda a humanidade sobre Si
Foi submetido a cruz e a humilhação
Por aqueles a quem veio conceder Salvação....

Mesmo com a dor dos pregos
Entrando em Suas mãos e pés calejados
Não sentia mágoa alguma
Daqueles que ali zombavam....

Que tanto amor deu-nos o Redentor
Deu-nos o perdão e o direito a salvação
Hoje então é tempo de louvar
Pois Aquele que morreu, há de retornar.

(Ana Cristina)


Obs: Poesia feita a mais de 5 anos, para relatar o sofrimento e grande amor de um Deus todo poderoso que se preocupa com suas pobre e pecadoras criaturas.... ^^

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu mereço....... kkkkkkkkkkk...

Amados, eu mereço... só pode ser isso... =/


Estava eu vendo meu orkut hoje, quando entro em meu aplicativo da "Caixa da Verdade" (pra quem não sabe, o mesmo permite que você mande e receba mensagens anônimas..). Até ai tudo certo, alguns abestados com suas propostas indecorosas, mas respondo em um nível mais elevados e eles se mancam.. ^^


Só que hoje, recebi uma "verdade sobre mim" (como se chama os recados) que me deixou bem, como posso dizer... Sem entender o por quê da mesma...


Uma garota (acredito eu, pela cor da caixa dela) me manda esse recado:
"boa noitee !!!corna comodista,biscate seu marido e meu kkkkkkkk (sou loira linda e sarada) e 16 anos rs ,velhaaa"


Me segurando para não rir da cara dela (pois atualizou a caixa com o seu perfil). Pensei um pouquinho e respondi: "Boa noite, mas me parece que a biscate aqui é outra querida... Do que adianta você ser loira linda, sarada, ter 16 anos e não ter nada a mais pra oferecer???? se enxerga e vai estudar criança ignorante..."


Depois da minha resposta à ofensa dela, ela me fez um gesto feio (que por educação não respondi) e mandou-me ir cuidar do meu "homem"... Coisa estranha, já que nem "homem" eu tenho.. =P


Mas o caso não é esse, e sim. O que faz uma moça de 16 anos (dizendo ela) mandar esse recado ridículo para todas as outras mulheres?? (pois não fui a única que recebeu a mesma mensagem) Será que essa CRIANÇA é tão fútil que precisa usar essa linguagem fula e difamar as outras pra sentir-se poderosa e mulher??


É engraçado como nossos adolescentes estão cada vez mais ignorantes, mal educados e vulgares.. Me referi à moça como criança, pois ela realmente age como uma.. E o pior, qual será o seu futuro quando estiver "velha", como eu ??? (kkkkkkkkkk... tenho que rir mesmo...)


Será que eles realmente acham que por estarem bem novinhos, só ligarem para a aperencia, se vestirem como prostitutas e malandros, serão respeitados e tratados como adultos?? Tenho pena desses pequenos indivíduos que se iludem.. =/


Obs. Tive que mostrar minha opinião sobre esse episódio comédia da minha vida... Nunca vou esquecer que fui chamada de velha, mesmo só tendo uns 5 anos a mais que ela... kkkkkkkkkkkkk.... Eu mereço... =P

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descobrindo.... Minha verdadeira condição...

Fofinhos da minha vida, tenho andado meio "sem inspiração" ultimamente..... Não que eu não tenha fatos ou observações para compartilhar com vocês, mas sei lá. Não queria postar outra poesia, nem comentar sobre o terrível massacre no Rio, ou mesmo falar sobre o comportamento e estado mental daquele "pobre" indivíduo doente... Mas estou tão anestesiada, tão sem eloquência, que chega a ser estranho que isso tudo venha de mim..rsrs


Então decidi postar esse vídeo que demonstra o que realmente descobri nas ultimas semanas....





Obs: Foi nesse momento que percebi que não sou lá tão forte como pensava ser... Que não posso me fazer de durona, de inabalável com as coisas que acontecem ao meu redor. Porque na verdade não passo de uma pessoa frágil, que chora por um simples filme romântico. ou mesmo, alguém que não consegue ficar inerte ao sofrimento alheio. E assim percebi que sou... "...Tão frágil, frágil como folhas de outono. Tão frágil, frágil como quem não tem dono..."